segunda-feira, 21 de novembro de 2016



            RELACIONAMENTO & DESGASTE &TEMPO & ESFRIAMENTO & PERDER & VALOR & CONQUISTA & AMOR &COMPANHEIRISMO & FOGO & PAIXÃO & UNIÃO & CARÁTER AMIGOS & TRAIÇÃO & SEXO & SENTIMENTO & DESCONFIANÇA,O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE.

       




Resultado de imagem para relacionamento a dois e não a tres





 Olá, caros blogueiros mais uma vez estou aqui.hoje abordaremos um  assunto que é de interesse de todos. assunto no qual que é bastante discutido no nosso cotidiano, em questão de observação e analise do meu ponto de vista. algo que venho ouvido de pessoas como: amigos que namoram,solteiros,casados,que me dizem como ta a relação deles.
           Uma analise sobre o que está acontecendo com os relacionamentos.o qual problema que ta tendo nos casais de hoje. Bom primeiro começarei a falar sobre como era o relacionamento do passado, praticamento seria um relacionamento mais correto do que hoje. tipo antigamente os relacionamentos era mais difícil e era  conquistado, rígido. onde o romance era gostoso de se ter , onde existia flores,bombos,cartas,conquistas em geral pra vida toda se conquistando todos os dias,se quebrasse se reconstitui-a. O que realmente quero dizer sobre o passado pois nos tempos atuais não ta mais assim. vemos relacionamentos que a conquista ta sendo muito fácil, onde não existe mais aquele interesse de conquistar não só por um momento e sim todos os dias. algo muito raro, se analisar bem nem cartas, flores, nada mais disso.pois o tempo corroi nas relações devido ao desgaste, e com isto causando esfriamento na relação, por não saber valorizar o que tem, acender o fogo da paixão todos os dias como se fosse a primeira vez. de fato não tem mais acontecido esses romances, e sim apenas ao sexo, ao interesse do corpo ao invez de ter um sentimento bonito pela outra pessoa, e não só interesse em todos os sentidos.
           Temos em questão quando acontece essas coisas,devido a certas amizades, tem certas amizades que vale a pena, aquela que lhe da força e que lhe ajuda  em tudo até numa relação pra se consertar, agora tem outras amizades que só ta ali pra lhe pertubar na relação do casal, obvio se um dos dois permitir isso aconteça. tratamento de uma amizade é diferente ao tratamento a pessoa que esteja namorando, não se pode ser igual, e sim diferente, amizade não precisa dizer ``pra onde vai``, ainda mais se for amizade nova. se for antiga menos mal. mais isso também não pode ocorrer. pois o unico que deve saber de sua vida é seu companheiro(a), se houver terceira pessoa ja se torna ´´suruba´´,só falando assim caro blogueiros pois se tiver acontecendo isso pode ter certeza que pode ta havendo traição. ainda mais colega de trabalho, saindo juntos? sem lhe avisar. desconfie não tem como desconfiar de uma coisa dessa, tem que haver companherismo, dialogo, e sempre dizer a verdade um para com outro acendendo sempre o amor, a paixão ardende o carater  dos dois. e não é isso, preferem perder aquela pessoa que conquistou  pra depois da valor,por favor né! valorize mais quem ta com você que quer seu bem.a maioria só quer iludir e destruir então observe cada detalhe e ouça. conselho tente conquistar a mesma pessoa todos os dias que você diz que tanto ama e não deixe terceiros prejudicar a relação.
Obs: é um pequeno texto feito por mim que ainda não acabou!
         


Nenhum comentário: